Tudo para seu private server de PW

Não postem por aqui mais, somente pelo link: tudoparapw.forumeiro.com/ 

Fôrum até o dia 11/08/10

Data 22/07/2011
De Marcelo
Assunto Gshop

Olá gostaria de saber como eu coloco um gshop no meu server de pw 1.3.1
eu fiz tudo como mostra nas perguntas do ''FAQ'' mas na hora que eu coloco o comando wget://ip:8090/gshop.data
aparece no such file or directory

Data 23/09/2011
De Higor
Assunto Re:Gshop

to com esse problema tb

Data 26/06/2011
De Afs
Assunto download que falta

coloca o download do PWServer.ext3 Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww unica coisa que falta para eu criar meu server

Data 21/03/2012
De Richardsom
Assunto Re:download que falta

nao axo o arquivo em lugar nenhum

Data 18/01/2011
De cecilia
Assunto nao aparece as imagens no gshop.

Estou com um server de pw funcionando , mas as imagens do gshop nao aparecem ... ficam tipo uma interrogação no lugar.
o problema é que alguns itens não mostram quando a gente equipa  ,além de não aparecem as imagens no gshop e forjas.
Como posso resolver esse problema ?

Data 25/11/2011
De Gabriel
Assunto Re:nao aparece as imagens no gshop.

Oi Cecilia me add no msn Gabriel_bad-boy_@hotmail.com

Data 16/11/2010
De UnnameD
Assunto ERRO

ESTOU COM PROBLEMA , QUANDO OS PLAYER VAO CRIAR CLAN O SERVIDOR CAI . JA TROQUEI ELEMENTS,NPCGEN,GSHOP TUDO POR VARIOS , UMAS 100 VEIS E NADA ! AJUDA EU

Data 16/11/2010
De ADM AuRuN
Assunto Re:ERRO

Simplês, seu PC não aguenta, ou falta swap, ou vc não tem. Vamos fazer um teste:
1º Quando o server estiver rodando digite o comando "free -m"
2º E me mande um print do que aparecer.
3º Obrigado.

Data 13/11/2010
De Vitor
Assunto Servidor Suspenso

meus amigos vão logar no servidor e aparece um aviso de servidor suspenso, como que resolve isso? Tipo, eu faço uma copia do pw hits, eles também, e só 1 amigo meu conseguiu logar, sendo que todos fazem as mesmas etapas, tudo igual, sabe como que resolve isso? :S

Data 14/11/2010
De ADM AuRuN
Assunto Re:Servidor Suspenso

Não é possível logar no client do pw hits. Vc tem de ir na aba "necessário"; "client", e abaixar o file Client 1.2.9 (zerado), instale e depois abaixe o file Cups 1,2 e 3. E atualize o client com estes 3 cups.

© 2010 Todos os direitos reservados à Tudo para Perfect World

Crie um site grátisWebnode