Data | 22/07/2011 |
De | Marcelo |
Assunto | Gshop |
Olá gostaria de saber como eu coloco um gshop no meu server de pw 1.3.1
eu fiz tudo como mostra nas perguntas do ''FAQ'' mas na hora que eu coloco o comando wget://ip:8090/gshop.data
aparece no such file or directory
—————
—————
Data | 26/06/2011 |
De | Afs |
Assunto | download que falta |
coloca o download do PWServer.ext3 Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww unica coisa que falta para eu criar meu server
—————
Data | 21/03/2012 |
De | Richardsom |
Assunto | Re:download que falta |
nao axo o arquivo em lugar nenhum
—————
Data | 18/01/2011 |
De | cecilia |
Assunto | nao aparece as imagens no gshop. |
Estou com um server de pw funcionando , mas as imagens do gshop nao aparecem ... ficam tipo uma interrogação no lugar.
o problema é que alguns itens não mostram quando a gente equipa ,além de não aparecem as imagens no gshop e forjas.
Como posso resolver esse problema ?
—————
Data | 25/11/2011 |
De | Gabriel |
Assunto | Re:nao aparece as imagens no gshop. |
Oi Cecilia me add no msn Gabriel_bad-boy_@hotmail.com
—————
Data | 16/11/2010 |
De | UnnameD |
Assunto | ERRO |
ESTOU COM PROBLEMA , QUANDO OS PLAYER VAO CRIAR CLAN O SERVIDOR CAI . JA TROQUEI ELEMENTS,NPCGEN,GSHOP TUDO POR VARIOS , UMAS 100 VEIS E NADA ! AJUDA EU
—————
Data | 16/11/2010 |
De | ADM AuRuN |
Assunto | Re:ERRO |
Simplês, seu PC não aguenta, ou falta swap, ou vc não tem. Vamos fazer um teste:
1º Quando o server estiver rodando digite o comando "free -m"
2º E me mande um print do que aparecer.
3º Obrigado.
—————
Data | 13/11/2010 |
De | Vitor |
Assunto | Servidor Suspenso |
meus amigos vão logar no servidor e aparece um aviso de servidor suspenso, como que resolve isso? Tipo, eu faço uma copia do pw hits, eles também, e só 1 amigo meu conseguiu logar, sendo que todos fazem as mesmas etapas, tudo igual, sabe como que resolve isso? :S
—————
Data | 14/11/2010 |
De | ADM AuRuN |
Assunto | Re:Servidor Suspenso |
Não é possível logar no client do pw hits. Vc tem de ir na aba "necessário"; "client", e abaixar o file Client 1.2.9 (zerado), instale e depois abaixe o file Cups 1,2 e 3. E atualize o client com estes 3 cups.